Polícia

Álcool e direção provocam acidente na madrugada

Agente da Polícia Federal se envolveu em acidente no mesmo cruzamento e morreu



Um acidente ocorrido por volta das 3h40 da madrugada deste sábado, 21, no cruzamento da avenida Mãe Luzia com rua Leopoldo Machado, bairro Jesus de Nazaré, por pouco não termina em tragédia. De acordo com testemunhas, o motorista do carro de passeio que trafegava pela avenida Mãe Luzia avançou a preferencial, colidindo com uma picape cabine dupla.

Felizmente os danos foram apenas materiais, mas alguns passageiros de ambos os veículos sofreram escoriações leves. “Dava para perceber que os motoristas e passageiros haviam ingerido bebida alcoólica, misturado com alta velocidade. Graças a Deus que não ouve vítimas fatais. Há um ano no mesmo local um outro acidente ceifou a vida de um jovem”, descreveu em sua página pessoal no Facebook o padre Paulo Roberto, pároco da igreja Jesus de Nazaré, lembrando do acidente ocorrido no ano passado no mesmo cruzamento.

No dia 22 de junho de 2014, o agente da Polícia Federal (PF) Mateus de Azevedo, de 33 anos, morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergências (HE) após sofrer uma parada cardíaca devido as lesões causadas pelo acidente ocorrido naquele cruzamento quatro dias antes.

Mateus estava em coma induzido devido as lesões que sofreu no tórax, além de uma fratura na coluna cervical. Segundo a direção do HE, o paciente estava em observação, após passar por uma cirurgia de drenagem, pois os dois pulmões foram perfurados.

O acidente ocorreu na madrugada de quarta-feira, no cruzamento da rua Leopoldo Machado com a avenida Mãe Luzia, no bairro Jesus de Nazaré. Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o agente teria invadido a preferencial da rua Leopoldo Machado colidindo com um ônibus, que fazia linha para o bairro Universidade, zona sul da capital.

O impacto do acidente fez o ônibus invadir parte da estrutura externa da igreja. O carro do agente foi arremessado para o outro lado da rua e ficou parcialmente destruído. O motorista e a cobradora do coletivo sofreram lesões leves e foram liberados após atendimento médico no HE.


Deixe seu comentário


Publicidade