Polícia

Alinhador de carros morre no balneário de Fazendinha

Maré baixa


O alinhador de veículos William Ferreira da Silva, 34 anos, morreu no início da manhã de domingo, 19, no balneário de Fazendinha, logo após ter saltado de cima do muro de arrimo e batido violentamente contra um banco de areia da praia.

Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia no local, o rapaz teria passado a noite e madrugada na companhia de amigos na praia.

No início da manhã a vítima teria ido tomar banho no rio, mas não observou que a maré estava baixa. “Inicialmente a informação é de que o rapaz estava bebendo com amigos, mas algumas pessoas disseram que apesar de ele estar no grupo que se divertia, Willian não estava bebendo. Essa é uma resposta que apenas o laudo técnico apontará. Porém, temos aqui uma situação de traumatismo craniano. Ele se jogou de cabeça no rio e bateu contra a areia. Tínhamos uma equipe na área que ainda realizou os procedimentos de reanimação, mas infelizmente a vítima não resistiu”, disse o tenente-coronel Roberto Nery, do Centro de Comunicação Social do CBM-AP.

O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia e foi liberado para velório e sepultamento.


Deixe seu comentário


Publicidade