Polícia

Ambulante morre afogado em Mazagão Velho

Vítima conhecida apenas como ‘Maraca’ era ambulante e estava alcoolizado quando entrou no balneário da cidade


Um homem identificado apenas como ‘Maraca’, morreu vítima de afogamento na manhã desta sexta-feira, 24, no balneário de Mazagão Velho, distante 70 quilômetros da capital, Macapá. Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia no local, a vítima – que era vendedor ambulante – estava ingerindo bebida alcoólica no balneário.

“Segundo algumas pessoas que estavam no local, essa pessoa foi vista fazendo uso de bebida alcoólica desde ontem à noite. Por volta de 11h ele entrou no rio e desapareceu. Os banhistas deram alarme e uma equipe do Corpo de Bombeiros que está no município foi avisada. Os militares conseguiram localizar o corpo da vítima cerca de 20 minutos depois, mas ele já estava morto”, disse o tenente PM Aelitonsi, fiscal de serviço do Batalhão de Policiamento Rural (BPRU).

O assessor de imprensa da Prefeitura de Mazagão, Martins Filho, disse, por telefone, que outro vendedor ambulante – que está no local para participar da festa de São Tiago – relatou que o colega era apenas conhecido como Maraca, e que a vítima era natural do estado do Maranhão. O corpo seria removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.


Deixe seu comentário


Publicidade