Ao pedir ajuda para fazer dever escolar, criança de 5 anos é brutalmente espancada pela mãe
Fato ocorreu segunda-feira, 9, porém só veio à tona um dia depois, quando a menina foi chamada para entregar atividade e revelou à professora porque não havia feito o trabalho e o que teria acontecido

Da Redação
Uma mulher de 23 anos foi presa, em flagrante, por policiais civis da Delegacia de Ferreira Gomes, acusada de espancar brutalmente a própria filha com uma corda. A vítima, de 5 anos, teria sido agredida após pedir ajuda da mãe para fazer o dever escolar.
O fato ocorreu na última segunda-feira, 9, porém só veio à tona um dia depois, na terça-feira, 10, quando a menina foi chamada para entregar a atividade e revelou à professora porque não havia feito o trabalho e o que teria acontecido.
Ao perceber as marcas pelo corpo da criança, a equipe pedagógica da instituição de ensino acionou as autoridades.
Levada para a delegacia, a mulher confessou o crime durante o depoimento. Ela será apresentada em audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça. A corda usada na agressão foi apreendida.
O delegado Felipe Rodrigues, que solicitará que a prisão em flagrante da suspeita seja convertida para preventiva, contou que ela tem outra filha e que será investigada por maus tratos. Há informações de que, anteriormente, a mulher tentara afogar uma das meninas.
As crianças foram apresentadas ao Conselho Tutelar do município, que acompanha o caso e está tomando as medidas necessárias de proteção para garantir a integridade física e o bem-estar de ambas.
Deixe seu comentário
Publicidade
