Apenado é alvejado durante velório de amigo
Vítima levou um tiro no queixo enquanto acompanhava o velório de um amigo no bairro Pantanal.

Cumprindo pena no regime domiciliar pela prática de roubo (Art.157) Jordir Santos Garcez, de 21 anos, foi alvejado com um tiro no queixo na tarde de quinta-feira (14) enquanto participava do velório de um amigo que ocorria em uma residência localizada na Rua Nicolau Libório, bairro Pantanal, zona norte de Macapá.
Segundo testemunhas, um grupo de suspeitos passou em frente ao endereço em um carro verde, sendo que um dos elementos abriu fogo contra um grupo que estava em frente ao imóvel, sendo que Jordir acabou alvejado.
Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM) em um carro particular. O homem recebeu atendimento médico e permaneceu internado. Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) realizaram diligências na região, mas não localizaram os suspeitos.
A polícia apura se o alvo era mesmo a vítima, ou se outra pessoa estava na mira dos bandidos. A Polícia Civil (PC) vai apurar o caso. Apesar da gravidade do ferimento, Jordir não corre risco de morrer.
Deixe seu comentário
Publicidade


