Polícia

Apontado como linha de frente de facção, ex-detento morre em confronto com a PM

Com Edu Sandro polícia apreendeu arma de fogo, além de porções de maconha e crack; ele tinha histórico criminal extenso, desde a adolescência


 

Da Redação

 

Uma troca de tiros ocorrida no município de Porto Grande, a 105 quilômetros de Macapá, culminou na morte de um indivíduo de 20 anos de idade, apontado como linha de frente de uma facção criminosa atuante no estado.

 

Edu Sandro Souza dos Santos, o ‘Dudu’, não obedeceu ordens e resistiu à abordagem de policiais militares do Batalhão de Força Tática, que participavam de uma operação de enfrentamento ao crime organizado na região.

 

Segundo relatório, o suspeito estaria armado e vendendo drogas na cidade. Ele foi localizado após levantamentos da Diretoria de Inteligência da PM/AP e do 7° BPM. Na tentativa de abordá-lo, os policiais foram atacados a tiros. No revide, Dudu foi baleado. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu.

 

Com Edu Sandro a polícia apreendeu uma arma de fogo, além de porções de maconha e crack. Ele tinha um histórico criminal extenso desde a adolescência, com passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo e furto. Havia deixado a cadeia acerca de um mês. A ação também contou com apoio do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) do Bope.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade