Polícia

Apontado como matador de facção, criminoso morre em troca de tiros com a Força Tática

Intervenção aconteceu no município de Porto Grande; levantamentos do Serviço de Inteligência indicavam que “Ceceu” estava armado e em plena atividade com o tráfico de drogas na região da “área 6”


 

Da Redação

 

Um homem apontado como matador de uma facção criminosa atuante no Estado morreu, em uma troca de tiros com militares do Batalhão de Força Tática. A intervenção aconteceu na noite de sábado, 12, no bairro Nova Esperança, no município de Porto Grande.

 

De acordo com levantamentos do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, Islan Santos Brazão, de 22 anos de idade, conhecido “Ceceu”, estava em plena atividade com o tráfico de drogas na região da “área 6”. Ele também estaria portando um revólver calibre 38.

 

Quando chegaram ao local indicado, os policiais foram recebidos a tiros pelo infrator, que no revide acabou baleado. Islan foi socorrido, mas não resistiu.

 

Durante a ocorrência, investigadores da Polícia Civil informaram que Islan Brazão já respondia por homicídio e tráfico de drogas. No quarto dele, foi encontrada uma bolsa preta contendo substâncias entorpecentes e uma quantia em dinheiro.

 

 

Todo o material apreendido foi encaminhado para delegacia para as providências cabíveis.

 


Deixe seu comentário


Publicidade