Após assalto em condomínio, bandido atira na PM e morre
Ocorrência foi registrada na zona norte, numa zona de mata perto do Macapaba

Elen Costa
Da Redação
Um confronto envolvendo uma equipe do Falcão Motos do 2° Batalhão da Polícia Militar, culminou na morte de um criminoso que teria praticado um assalto, em um condomínio na zona norte de Macapá.
A ocorrência foi registrada por volta das 23h desta segunda-feira, 18, em uma área de mata, próximo ao Conjunto Habitacional Macapaba.
A polícia informou que os militares foram acionados para verificar a situação do roubo ocorrido horas antes e, durante o deslocamento, receberam informações sobre o paradeiro dos possíveis infratores envolvidos no crime.
Nas diligências pelo local, os PMs foram surpreendidos por disparos de arma de fogo e precisaram reagir à injusta agressão. Na troca de tiros, um dos indivíduos foi alvejado. De imediato o socorro de emergência foi acionado e o Samu compareceu na cena do tiroteio e constatou que o elemento tinha ido a óbito.
O local foi preservado até a chegada da Polícia Cívil e da Polícia Científica para os procedimentos de praxe.
Em posse do criminoso foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco estojos de munição deflagrados. A vítima do roubo reconheceu o sujeito baleado.
O armamento apreendido foi apresentado no Ciosp do Pacoval. Até o fechamento desta matéria o bandido não tinha sido identificado.
Deixe seu comentário
Publicidade


