Após briga, mulher mata rival a facadas
Principal suspeita do crime também sofreu lesões e foi levada ao hospital; ao término do atendimento, foi conduzida à delegacia para procedimentos cabíveis e responderá por homicídio qualificado por motivo fútil

Elen Costa
Da Redação
Em Laranjal do Jari, no sul do Amapá, uma mulher foi assassinada a facadas. O crime ocorreu nessa quarta-feira, 5. Policiais militares do 11° Batalhão foram acionados para se deslocar até ao Hospital de Emergências, para onde a vítima chegou ser socorrida após ter sido ferida.
Ao chegar na unidade de saúde, eles foram informados de que a mulher, identificada como Sabrina Jardim de Souza, tinha sido esfaqueada depois de uma desavença ocorrida na passarela do Pacoval, no bairro Sarney. E que mesmo recebendo atendimento médico adequado, ela não resistiu.
A principal suspeita do crime, apontada como Íris da Silva Castro, também sofreu lesões e foi levada ao hospital. Ao término do atendimento, ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.
Deixe seu comentário
Publicidade
