Polícia

Após denúncia, GTA apreende drogas e faz prisão na zona norte de Macapá

Suspeitos tentaram fugir pelos fundos de uma casa; um deles se desfez de sacola, jogando-a no quintal; na perseguição, um acabou detido, o outro escapou pulando muro


 

Elen Costa

Da Redação

 

Uma ação do Grupo Tático Aéreo (GTA), ocorrida na noite dessa quarta-feira, 15, resultou na apreensão significativa de entorpecentes na zona norte de Macapá. A ação contou com apoio da Inteligência da Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop) da Sejusp. Durante as diligências, realizadas no bairro Brasil Novo, uma pessoa foi detida.

 

Segundo a coordenação do GTA, os agentes receberam informações sobre a intensa movimentação da venda de drogas em uma residência no referido endereço. Quando chegaram ao local, os policiais visualizaram dois indivíduos suspeitos que tentaram fugir pelos fundos da casa. Um deles se desfez de uma sacola, jogando-a no quintal. Na perseguição, um acabou preso, outro escapou pulando muro.

 

Na sacola, recuperada pela equipe, foram encontradas sete porções grandes e 49 pequenas de maconha, além de R$ 47 em espécie, uma balança de precisão e vários materiais que caracterizam o crime de tráfico.

 

Indagado, o sujeito alegou que estava no lugar apenas comprando o produto ilícito e apontou o fugitivo como o verdadeiro dono do imóvel. O caso foi encaminhado à delegacia para os devidos procedimentos legais.

 


Deixe seu comentário


Publicidade