Após descumprir medida protetiva, homem é preso pela PC em Oiapoque
Decisão judicial que decretou prisão preventiva destacou risco de reiteração criminosa e necessidade de garantir ordem pública, bem como integridade física e psicológica da vítima

Da Redação
Policiais civis do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de Oiapoque prenderam na quarta-feira, 6, um homem de 30 anos de idade acusado de descumprir medida protetiva de urgência.
A ação, que ocorreu no âmbito da Operação Shamar, foi desencadeada depois que a polícia recebeu informações de que o suspeito, que possuía um mandado de prisão em aberto, estaria trabalhando em uma residência no bairro Planalto.
Os agentes se deslocaram até ao local indicado e, após confirmar a identidade do indivíduo, realizaram a abordagem. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
A decisão judicial que decretou a prisão preventiva destacou o risco de reiteração criminosa e a necessidade de garantir a ordem pública, bem como a integridade física e psicológica da vítima.
A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência contra a mulher e incentiva a população a denunciar esse tipo de crime.
Deixe seu comentário
Publicidade
