Polícia

Após desentendimentos, homem é encontrado morto com sinais de asfixia

Wilson Bezerra teria se envolvido em pelo menos três confusões; nenhuma das pessoas foi localizada


 

Elen Costa
Da Redação

 

Wilson Lobato Bezerra, de 34 anos de idade, morreu na manhã de sábado, 24, na zona norte de Macapá, depois de se envolver em uma confusão.

 

Segundo o que foi apurado pela polícia, Wilson e a esposa teriam passado a noite em um bar. Ao amanhecer, os dois foram para uma região rural da capital tomar banho de rio e, ao retornar para a cidade, utilizaram um carro de aplicativo, em uma corrida compartilhada.

 

Durante o trajeto, ele acabou tendo um desentendimento com o terceiro passageiro e foi expulso do veículo, juntamente com sua companheira, pelo motorista. O casal foi deixado em via pública, no bairro Novo Horizonte.

 

Após isso, de acordo com informações, eles foram até uma panificadora nas proximidades, onde ele teria sido agredido após se desentender com uma pessoa e, em seguida, entrou em uma barbearia, onde teve um novo bate boca, que evoluiu para vias de fato, com o proprietário do estabelecimento.

 

Depois, Wilson foi encontrado sem vida, na calçada do empreendimento.

 

Não há confirmação da causa morte, entretanto, a perícia encontrou escoriações no corpo da vítima e sinais de esganadura no pescoço, indicando que ele tenha sido asfixiado.

 

Nenhuma das pessoas envolvidas nas confusões foi localizada. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

 


Deixe seu comentário


Publicidade