Após ler diário, mulher descobre que filha de 8 anos também foi vítima do guarda municipal
Crime teria ocorrido em junho do ano passado; mãe da menor só tomou conhecimento no início de 2025, mas não procurou a polícia, por medo, uma vez que Flávio Goiana era agente da segurança pública

Da Redação
Uma mulher procurou a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Dercca) e relatou que a filha, de 8 anos de idade, também foi vítima do guarda municipal Flávio Ferreira Goiana, preso em flagrante no domingo, 8, por estuprar a sobrinha.
De acordo com o depoimento da mãe, a criança passou a apresentar um comportamento suspeito depois de participar de uma atividade na escola onde estuda, que abordou temas sobre abusos sexuais infantojuvenis.
A confirmação veio após a mulher ter acesso ao diário da menina. Em uma das páginas, a garota descreveu ter sido violentada. Ao questionar a filha, a menina detalhou que Goiana a colocou no colo e passou a mão em suas partes íntimas e, em seguida, fez ela pegar em seu pênis, enquanto tentava tirar a roupa dela.
O crime teria ocorrido em junho do ano passado, porém a mãe da menor só tomou conhecimento no início de 2025. Ela disse que não procurou a polícia, por medo, uma vez que Flávio era agente da segurança pública. Mas com a prisão do agressor ela decidiu trazer o caso à tona.
Nossa equipe procurou a delegada Clivia Valente, titular da Dercca, que informou que o caso já está sob investigação.
Deixe seu comentário
Publicidade

