Após receber ‘disciplina’ de facção, homem pede ajuda em base da Patamo
Vítima contou aos militares que havia acabado de receber a “disciplina” e que fora agredida com barras de ferro e disparos de arma de fogo, inclusive, atingido com um tiro na perna

Da Redação
Um indivíduo foi socorrido na manhã deste sábado, 31, por uma equipe da Patamo, após ser espancado por membros de uma facção criminosa, no conhecido corretivo.
Segundo relatório, os policiais se depararam com o homem na entrada da base da Companhia, localizada no Habitacional Macapaba, zona norte de Macapá, bastante ferido e ensanguentado, pedindo ajuda.
Pablo Henrique Jesus Serrão contou aos militares que havia acabado de receber a “disciplina” e que foi agredido com barras de ferro e disparos de arma de fogo, inclusive atingido com um tiro na perna.
A equipe da Patamo fez os primeiros atendimentos no local e solicitou apoio do socorro de urgência. Diante da gravidade dos ferimentos, um dos PMs utilizou um torniquete e técnicas de APH tático para estancar o sangrento e estabilizar a vítima até à chegada do Samu, que fez a condução dela para o Hospital de Emergência.
Deixe seu comentário
Publicidade
