Aposentado é ferido com um tiro no pescoço, no Muca. Alvo seria o filho dele, de 20 anos
Autores já foram identificados e policiais do 1º BPM fazem diligências para localizá-los. Vítima passou por cirurgia no HE e não corre risco de morte.

O aposentado Manoel Alves dos Santos Pereira, de 65 anos, recebeu um tiro no pescoço na manhã desta terça-feira (05) em sua casa, na Passagem Gonçalves Dias, no bairro do Muca. A reportagem do Diário do Amapá apurou que por volta das 11h dois homens, invadiram a residência já atirando. “Foram pelo menos cinco tiros, mas o alvo não era o ‘seo’ Manoel, e sim o filho dele, Henrique Meireles Pereira, de 20 anos.
Socorrido por familiares e vizinhos, o aposentado foi levado para o Hospital de Emergências (HE), onde submeteu-se a uma cirurgia. De acordo com fontes do hospital ele foi operado, mas não corre risco de morte.
Testemunhas identificaram os autores como sendo Alan, vulgo ‘Olhinho’, e o outro conhecido como ‘Danilo’. “Eles agiram de ‘cara limpa’, foram ‘na maior’, entraram na residência já atirando, utilizando provavelmente revólveres calibre 38. Ambos são velhos conhecidos da polícia, envolvidos em tráfico de drogas, furtos e roubos”, revelou uma fonte da PM.
Após o crime, os autores fugiram do local. Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar realizam diligências para localizá-los. O caso foi registrado no Ciosp do Pacoval e será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade



