Polícia

Aposentado é vítima de atropelamento na AP-440

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu próximo a uma curva.


aposentado Antônio dos Santos, de 70 anos de idade, morreu na manhã desta quinta-feira, 7, depois que a motocicleta que ele pilotava pela AP-440 foi atingida pelas rodas traseiras de uma carreta carregada com toras de pinhos da empresa Transwood. Segundo testemunhas, o acidente ocorreu próximo a uma curva.
“O motorista da carreta tentou ultrapassar a motocicleta na altura da curva, só que outro veículo vinha no sentido contrário. Quando o motorista tentou voltar com a carreta ele acabou atingindo a motocicleta. Foi tudo muito rápido”, disse um motorista que vinha logo atrás da carreta, mas que pediu para não ser identificado.
Com o impacto o aposentado foi lançado de forma violenta contra o asfalto. Antonio morreu com várias fraturas pelo corpo e na região da cabeça. O motorista seguiu viagem. Homens do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) acionaram a direção da empresa que localizou o motorista.
O homem, que não teve o nome divulgado, disse que não percebeu a colisão e por isso seguiu viagem normalmente sem prestar socorro. Ele foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, para os procedimentos legais.
O corpo de Antônio foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia. O motorista deverá responder pelo crime de homicídio culposo, quando não existe a intenção de matar.


Deixe seu comentário


Publicidade