Polícia

Aposentado morre no Centro de Macapá após parada cardíaca fulminante

O Samu foi acionado e chegou minutos depois ao local, porém, a equipe constatou de imediato o óbito da vítima


O aposentado Vicente Duarte Lima, 74 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, 30, vítima de parada cardíaca. Segundo testemunhas, o homem seguia em uma bicicleta pela avenida Tiradentes, esquina com a rua Iracema Carvão Nunes, Centro, quando de repente ele caiu do veículo.

“Ele vinha normal, mas de repente levou uma das mãos ao peito e simplesmente caiu. Quando o socorremos ele parecia já não respirar. Foi tudo muito rápido, fulminante mesmo”, disse o ajudante de pedreiro José Alcione Moraes, 36 anos, que seguia próximo à vítima em outra bicicleta.

Um militar do Corpo de Bombeiros que passava pela avenida parou para prestar socorro. Apesar dos procedimentos de reanimação o oficial não conseguiu reanimar o paciente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou minutos depois ao local, porém, a equipe constatou de imediato o óbito da vítima. Peritos da Polícia Técnico Científica (Politec) foram acionados para realizar a perícia de local.

Parentes que foram localizados por meio do aparelho celular do aposentado disseram apenas que Vicente já vinha apresentando alguns sinais de mal-estar, mas não imaginavam que iria levá-lo à morte.


Deixe seu comentário


Publicidade