Arma, drogas e munições são encontradas enterradas em baixo de casa na zona sul de Macapá
Ação coordenada pelo GTA, durante operação ‘Protetor’, contou com apoio da Ciop/Sejusp e da Delegacia de Ferreira Gomes

Da Redação
Dois homens foram presos pelo Grupo Tático Aéreo (GTA), acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo. O flagrante aconteceu durante diligências da operação ‘Protetor’, na zona sul de Macapá.
A ação contou, ainda, com o apoio da Coordenadoria de Inteligência e Operações da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Ciop/Sejusp) e da Delegacia de Polícia de Ferreira Gomes.
Segundo relatório, a equipe do GTA recebeu informações da inteligência da operação sobre um indivíduo que estaria armado e comercializando entorpecentes no bairro Novo Buritizal.
Quando chegaram ao local indicado, os agentes conseguiram abordar um elemento que, ao avistar os policiais, se desfez de quatro porções pequenas de produto ilícito e correu para dentro de uma residência.
A equipe adentrou no imóvel e deteve o sujeito que, após ser questionado, confessou que havia mais material ilícito escondido com o cunhado. No endereço indicado, os policiais encontraram um balde enterrado embaixo da casa, que continha dois tabletes de crack, uma porção grande de crack, cinco porções médias de crack, cinco porções grandes de maconha, quatro porções médias de maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e 33 munições calibre do mesmo calibre,
Os dois suspeitos, de 31 e 32 anos, foram apresentados no Ciosp do Pacoval. Um deles já tinha passagem pelo sistema penitenciário por tráfico de drogas.
Deixe seu comentário
Publicidade