Assaltante condenado a 8 anos de prisão é morto a tiros no bairro Infraero I
Ramon Távora, de 25 anos, o ‘Boca’, teria sido alvejado na noite de terça-feira (09), mas o corpo foi encontrado na área da Infraero na manhã desta quarta-feira (10).

Elden Carlos
Editor-chefe
Condenado a 8 anos e 2 meses de prisão pelo crime de roubo (Art.157) e atualmente cumprindo pena no regime semiaberto, Ramon Pontes Távora, de 25 anos, o ‘Boca’, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (10) dentro da área da Infraero, na zona norte de Macapá, por pessoas que passavam por um caminho que liga o bairro São Lázaro ao Infraero I.
Ele tinha uma perfuração nas costas e outra em uma das coxas, segundo levantamento inicial da Polícia Técnico-Científica (Politec). De acordo com o delegado Wellington Ferraz, da Delegacia de Homicídios, teria sido visto na noite de terça-feira (09) na garupa de uma bicicleta conduzida por um homem ainda não identificado.
Eles estariam na rua Padre Bartolomeu Gusmão quando um veículo se aproximou e o carona desceu com arma em punho. Boca ainda chegou a pular para dentro da área deserta, mas foi atingido. Mesmo ferido ele desapareceu na escuridão.
Pela manhã o presidiário foi encontrado sem vida à beira do caminho. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A polícia apurou que Távora pode ter sido assassinado por ter contraído uma dívida com traficantes da região, mas essa informação será devidamente apurada.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade



