Assaltante de Macapá é assassinado em Santana
Os policiais constataram que Ronald Lopes tinha passagem na polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Jair Zemberg
Da Redação
Aconteceu um crime de homicídio com vítima de disparos de arma de fogo por volta das 21h desta terça (19), na avenida Dom Pedro, no bairro Paraíso, no município de Santana, distante 17 km de Macapá.
A vítima foi idenficada pelo nome Ronald Lopes Nunes, de 22 anos.

Segundo informações de populares, a vítima surgiu correndo de uma área conhecida com canal da Dom Pedro, e foi alcançado pelos atiradores já no asfalto da avenida.
Com a chegada dos peritos da POLITEC ao local, foi constatado que Ronald foi alvejado nas costas e na cabeça. Dois indivíduos não identificados foram vistos correndo atrás da vítima, até o momento em que ele foi alcançado, e um deles armado fez os disparos.
Após o crime, os dois indivíduos fugiram correndo pelo mesmo lugar de onde vieram. Eles não levaram nada do assassinado, inclusive foi através do celular da vítima que os policiais ligaram para um número encontrado na agenda do aparelho, e quem atendeu a ligação do outro lado da linha foi exatamente o pai de Ronald, que o identificou.
O detalhe que chamou atenção dos policiais é que Ronald é do bairro Pacoval, na zona norte de Macapá, e estava no bairro Paraíso, em Santana.
Uma equipe do 4° batalhão da Polícia Militar e uma equipe da Polícia Civil, da Delegacia de Flagrantes de Santana, atenderam a ocorrência. Após todos os procedimentos de praxe no local do crime, o corpo do indivíduo foi removido para o Departamento de Medicina Legal- DML.
Os policiais constataram também que Ronald Lopes tinha passagem na polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Santana.
Deixe seu comentário
Publicidade



