Polícia

Assaltante é morto após assalto a taxista em Macapá

Um assaltante foi morto na madrugada dessa segunda-feira, 5, suspeito de envolvimento no assalto.



 

Um assaltante foi morto na madrugada dessa segunda-feira, 5, suspeito de envolvimento no assalto ao taxista Arielton Santos Costa, de 30 anos, que foi alvejado pelos bandidos com um tiro que lhe atingiu as costas de raspão. 

Segundo a vítima, três homens e duas mulheres acionaram seu taxi na saída de uma festa no Curiaú. O destino seria a zona Sul da capital, mas próximo ao bairro Infraero I os elementos anunciaram o assalto. Um dos homens sacou a arma e atirou contra o trabalhador que se jogou do veículo.

Outro taxista que estava próximo ao local percebeu o crime em andamento e acionou os colegas pelo rádio, dando início à perseguição. No cruzamento da avenida FAB com a rua Paraná o motorista do carro em fuga perdeu a direção e colidiu contra um prédio.

Os suspeitos se separaram, mais um deles acabou sendo cercado. O homem foi espancado por dezenas de pessoas no local. A fúria só foi contida com a chegada da polícia. O assaltante foi socorrido e levado ao Hospital de Emergências de Macapá, mas ele não resistiu e acabou morrendo.

 Um dos comparsas teria corrido para dentro do cemitério de São José, no bairro de Santa Rita, onde foi cercado. Mais de cinquenta taxistas fizeram o cerco, mas o elemento se homiziou em local onde não foi localizado. As buscas duraram até com o dia claro. A polícia vai investigar o caso. Até o final da manhã o assaltante continuava como desconhecido. 


Deixe seu comentário


Publicidade