Polícia

Assaltante é morto durante confronto com a Rocam em Laranjal do Jari

Andrei Muniz, de 23 anos, era considerado de alta periculosidade e já tinha passagens pelo Iapen por crimes como tráfico de drogas e roubo.


Com passagens pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, Andrei Farias Muniz, de 23 anos, foi morto na noite de segunda-feira (20) na Passarela Moutinho, bairro Santarém, sede do município de Laranjal do Jari, na região sul do Amapá, durante confronto com policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).

Segundo a polícia, Andrei deu apoio logístico a dois comparsas em um assalto a um mercantil. Os policiais iniciaram as buscas e por volta de 21h o localizaram em uma residência. Foi dada voz de prisão ao marginal, mas ele resistiu e passou a efetuar disparos contras as equipes que revidaram.

O criminoso acabou alvejado. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu o assaltante e o levou ao hospital, mas ele não resistiu. A arma usada no confronto foi apreendida, além de R$ 500, do assalto, e várias porções de drogas.

O corpo foi removido para a Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Laranjal.

Fotos: Divulgação

 


Deixe seu comentário


Publicidade