Assaltante é morto durante confronto com o Bope
Caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (25) no bairro Infraero I.

Detento do regime aberto domiciliar, Danilo Bispo de Almeida, de 26 anos, o ‘Piaba’, foi morto na manhã desta sexta-feira (25) durante confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no bairro Infraero I, zona norte de Macapá.

Piaba tinha uma extensa ficha criminal e respondia a crimes como roubo, tráfico de drogas e homicídio. Ele havia sido flagrado recentemente em assaltos a uma sorveteria e posto de combustível da capital.

Segundo o major Kléber Silva, comandante do Bope, os policiais foram ao local após várias denúncias de que o criminoso estava ameaçando os moradores da região. A polícia descobriu que Danilo Bispo estava morando na casa de uma família que ele havia expulsado do local.
“Extremamente perigoso. Tinha um histórico de crimes e agia sempre com extrema violência nas suas ações. Hoje, quando os policiais chegaram, ele já os recebeu a tiros. No revide, acabou alvejado”, disse o comandante.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e constatou o óbito. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e drogas, além de produtos que a polícia suspeita ser de roubos. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade
