Assaltante é morto em confronto com a PM em Tartarugalzinho
Criminoso respondia a vários processos por crimes de roubo em Tartarugalzinho, Pracuúba e Macapá, segundo a polícia.

O assaltante Raibson Amorim, o ‘Branco Velho’, de 24 anos, foi morto no início da manhã desta quarta-feira (28) durante uma troca de tiros com policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) do município de Tartarugalzinho, distante 230 quilômetros da capital, Macapá.
O confronto ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva. A Polícia Civil requereu apoio da PM para cumprir a ordem judicial. Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), por volta das 6h os policiais chegaram ao endereço do criminoso, localizado na rua 25 de Agosto, Centro.
Ao perceber o cerco o assaltante tentou escapar pelos fundos da residência, mas acabou percebendo a força de contenção e abriu fogo. Ele acabou alvejado no revide. O socorro médico foi acionado e Branco Velho foi levado ao hospital de Tartarugalzinho, mas não resistiu.
O mandado de prisão era em face de um processo por roubo qualificado, mas o criminoso já respondia a outros crimes cometidos nos municípios de Tartarugalzinho, Pracuúba e Macapá. o corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec).
Deixe seu comentário
Publicidade
