Polícia

Assaltante é preso após pular dentro do rio Oiapoque para tentar escapar da polícia

Caso ocorreu na cidade de Oiapoque, distante 590 quilômetros da capital. Agentes da Polícia Civil identificaram criminoso após um assalto. Bandido tentou escapar pulando dentro do rio, mas acabou preso.


Um assaltante foi preso em flagrante por agentes da Polícia Civil do município de Oiapoque, distante 590 quilômetros de Macapá, depois que o criminoso tomou de assalto o aparelho celular de uma vítima no centro da cidade. Ele abordou a mulher com uma arma branca [faca].

A vítima procurou o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Oiapoque, onde comunicou o fato. Os agentes saíram em busca do suspeito e o localizaram em um porto na orla de Oiapoque.

Ao perceber a aproximação dos agentes o assaltante pulou no rio para tentar escapar. Foram realizados disparos de advertência, mas ele ignorou a ordem de rendição. Os policiais requisitaram apoio de uma embarcação para poder alcança-lo. Após a prisão ele foi encaminhado para o Ciosp, onde o flagrante foi lavrado.

O aparelho celular foi localizado pelos agentes na popa de uma embarcação. Ele estava enrolado na camisa que o marginal usava no momento do roubo.

Imagem: Divulgação/PC


Deixe seu comentário


Publicidade