Polícia

Assaltante foragido há 2 anos é preso em Calçoene

Homem, de 23 anos, estava foragido do município de Calçoene. Ele foi preso pela Polícia Civil ao retornar para visitar a família.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

A Polícia Civil de Calçoene, distante 374 quilômetros de Macapá, intensificou o combate à criminalidade no município com ações ostensivas para garantir a repressão aos mais diversos crimes no município. Na noite de terça-feira (18), os policiais conseguiram identificar um foragido da justiça que estava há dois anos com mandado de prisão em aberto. Ele responde pelo crime de roubo (Art.157).

 

Segundo o delegado Niury Relry, o foragido, de 23 anos, havia se refugiado durante esse período no município de Oiapoque, distante 590 quilômetros da capital. Além de roubo, o homem também responde por tráfico de drogas e corrupção de menores.

 

“A prisão do foragido aconteceu no momento em que fazíamos um patrulhamento ostensivo de rotina para combater a criminalidade na cidade. Deparamos-nos com o indivíduo circulando livremente em via pública e demos cumprimento ao mandado de prisão preventiva. O homem estava foragido há quase dois anos para o município de Oiapoque e estava em Calçoene para visitar a família”, declarou o delegado.

 

Após a prisão, o delegado comunicou o cumprimento da ordem à justiça. O assaltante seria encaminhado para exame de corpo delito e depois transferido para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Imagens: Divulgação/PC


Deixe seu comentário


Publicidade