Polícia

Assaltante morre em colisão durante fuga

Carro roubado por quatro assaltantes colidiu contra a parede de concreto de uma loja durante perseguição policial. O motorista morreu na hora


O assaltante Artur Igor de Araújo Sampaio, de 24 anos, morreu no início da manhã desta sexta-feira, 11, durante uma perseguição policial na zona sul de Macapá. Artur e mais três comparsas haviam assaltado uma casa localizada na avenida Antônio Castro Monteiro, bairro Universidade. Armados com facas os suspeitos agiram com extrema violência, chegando a esfaquear o proprietário do imóvel.

Na fuga eles levaram o carro da família, um Celta, de cor preto. Mesmo ferida a vítima conseguiu acionar a polícia pelo número 190. Uma equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) avistou o automóvel suspeito em fuga iniciando a perseguição.

Já na 7ª Avenida dos Congós o motorista perdeu o controle do carro e colidiu contra a parede de uma loja. O impacto foi tão grande que uma coluna de concreto desabou sobre o carro. Artur, que era o motorista do veículo, morreu na hora. Os outros três suspeitos sofreram ferimentos e foram levados ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM) antes de serem apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

Dentro do carro havia equipamentos eletrônicos, jóias e outros objetos que foram roubados do imóvel. Homens do Corpo de Bombeiros precisaram cortar a lataria do veículo para retirar o corpo do assaltante morto.

Reportagem: Elden Carlos

 


Deixe seu comentário


Publicidade