Polícia

Assaltante que fez criança e duas mulheres reféns morre no Hospital de Emergências

Elemento levou um tiro na perna durante uma troca de tiros com a polícia. O disparo teria atingido a veia femoral da perna direita.


O assaltante Erivan Silva Correa, que nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (3) fez duas mulheres e uma criança reféns no interior de um restaurante localizado na rua Claudomiro Moraes, bairro Congós, zona sul de Macapá, morreu no início da tarde no Hospital de Emergências de Macapá (HEM).

Ele havia sido alvejado na perna e no momento da rendição chegou a desmaiar na calçada para onde ele havia saído com uma das reféns que foi feita de escudo humano. Houve perda excessiva de sangue. A direção do hospital não informou a possível causa do óbito, mas existem relatos de que o disparo atingiu a veia femoral.

O comparsa dele, menor de idade, foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde o caso foi registrado, e depois transferido para a Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI). A arma usada pelos assaltantes foi apreendida.


Deixe seu comentário


Publicidade