Polícia

Assaltante ‘quebra a cara’ ao tentar fugir da polícia no Marabaixo IV

Ricardo e dois comparsas haviam assaltado mãe e filha que saiam do trabalho. Na fuga ele bateu o rosto contra a carroceria de um caminhão, sofrendo um golpe profundo na testa.


O assaltante Ricardo dos Santos Sá, de 24 anos, quebrou – literalmente, a cara – na madrugada desta quinta-feira (12) após ter assaltado uma mulher de 57 anos e a filha dela, no momento em que elas deixavam uma churrascaria onde trabalham como cozinheiras, no bairro Marabaixo IV, zona oeste de Macapá.

Ricardo e outros dois criminosos abordaram as vítimas em uma esquina próxima ao restaurante, mas ação dos elementos foi testemunhada por uma pessoa que acionou a polícia. Homens do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) sob comando do sargento Sidivaldo, que faziam o patrulhamento ostensivo, conseguiram localizar os elementos. Dois deles escaparam, mas Ricardo, ao tentar correr, se virou rapidamente e bateu o rosto contra a traseira de um caminhão. Ele sofreu um corte profundo na testa e precisou de socorro médico. “Na tentativa de fuga o suspeito acabou batendo contra a carroceria do caminhão, provocando uma lesão. Conduzimos inicialmente o elemento ao Hospital de Emergências para atendimento médico”, disse o sargento Sidivaldo.

 

Ricardo foi encaminhado para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde as vítimas fizeram o reconhecimento. Os bandidos haviam levado R$ 12 que as vítimas tinham em uma das bolsas.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade