Polícia

Assaltantes morrem ao confrontar com o Giro

Segundo informações policiais, os dois indivíduos que morreram no confronto costumavam postar fotos nas redes sociais empunhando arma de fogo


Jair Zemberg
Da Redação

 

Por volta das 19h40 desta quinta-feira (9), após praticar roubo contra um mototaxista, uma dupla de assaltantes morreu ao confrontar com uma equipe GIRO-BOPE. A ocorrência se deu em uma vila de kitnet localizada na Rua Liberdade, bairro Renascer, zona norte de Macapá.

 

 

Segundo informações policiais, todas as equipes da polícia militar que estavam em patrulhamento em Macapá foram comunicadas via rádio a respeito do roubo contra um mototaxista, praticado por dois indivíduos armados com armas de fogo, e que da vítima levaram a motocicleta Honda CG FAN 150, de cor cinza, placa NFA 2684.

 

Uma equipe do Grupo de Intervenção Rápidas Ostensivas (GIRO), em patrulhamento no endereço supracitado, avistou dois indivíduos montados exatamente na motocicleta anunciada como produto de roubo, entrando no corredor de uma vila de kitnet.

 

 

Os policiais desembarcaram da viatura e saíram atrás de abordar os infratores, mas a dupla reagiu à abordagem atirando na direção dos militares, que revidaram de forma proporcional, acontecendo assim uma intensa troca de tiros, quando os dois indivíduos foram alvejados.

 

Uma equipe do SAMU atendeu a ocorrência e constatou a morte dos dois indivíduos. Com a chegada dos peritos da POLITEC ao local, os dois infratores foram identificados pelos nomes de Lucas Eduardo de Vasconcelos Cabral e Márcio Ardasse de Souza, de 22 anos. Com eles os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32, com munições intactas e deflagradas. Com a dupla os policiais ainda apreenderam duas porções de crack.

 

 

Após todos os trabalhos periciais e policiais no local da ocorrência, os corpos foram removidos para o Departamento de Medicina Legal- DML.

 

Ainda segundo informações policiais, os dois indivíduos que morreram no confronto costumavam postar fotos nas redes sociais empunhando arma de fogo. A ocorrência foi apresentada ao Delegado de plantão no CIOSP do Pacoval, para que sejam tomadas as providências que o caso requer.

 


Deixe seu comentário


Publicidade