Assaltantes são mortos em confronto com a Rotam no bairro Congós
Criminosos haviam acabado de cometer um assalto a uma residência. Eles resistiram à prisão, trocaram tiros com os policiais da Rotam e acabaram alvejados e mortos.

Dois assaltantes morreram no final da tarde de sábado (21) durante um confronto com policiais da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) no quintal de uma residência localizada na Avenida Francisco Torquato de Araújo, bairro Congós, zona sul da capital.

A dupla havia acabado de invadir uma residência onde a família foi agredida durante o roubo. Na fuga eles foram perseguidos por um policial à paisana. Os militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) seguiram para área onde encurralaram os bandidos.

Os marginais abriram fogo e acabaram alvejados no revide. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento e constatou os óbitos no local. Com Anderson dos Santos Espíndola, de 22 anos, e André Felipe Barbosa Albuquerque, de 27 anos, o ‘Ratinho’, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38.

O armamento usado no confronto foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde a ocorrência foi registrada. Os corpos foram removidos para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para serem necropsiados.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade
