Assaltantes são presos preventivamente em Santana
De acordo com o delegado Danilo Brito, que preside o inquérito, os investigados e outros dois suspeitos – já presos no Iapen por outros crimes – teriam rendido quatro pessoas de uma família durante o assalto.

Elden Carlos
Editor-chefe
Dois homens investigados por um assalto no mês de fevereiro deste ano no município de Santana, Região Metropolitana de Macapá, foram presos preventivamente na manhã desta terça-feira (29) durante o cumprimento das ordens judiciais em uma ação da 2ª Delegacia de Polícia Civil. De acordo com o delegado Danilo Brito, que preside o inquérito, os investigados e outros dois suspeitos – já presos no Iapen por outros crimes – teriam rendido quatro pessoas de uma família durante o roubo.
As prisões ocorreram no bairro Nova Brasília. “A quadrilha invadiu uma residência portando armas de fogo. Foram roubados seis celulares, uma televisão, três relógios e jóias. Hoje, conseguimos solucionar esse crime com a prisão de dois envolvidos, sendo que os outros dois comparsas deles já estão recolhidos no Iapen. Os quatro indivíduos envolvidos foram indiciados pelos crimes de roubo qualificado, restrição de liberdade das vítimas e formação de quadrilha”, disse o delegado.
Do total de aparelhos celulares levados no dia do crime, dois foram recuperados. “Vamos continuar as investigações para localizar esses objetos e devolvê-los aos respectivos donos”, concluiu. Os presos foram encaminhados para exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec) antes de serem transferidos para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).
Imagens: Divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade



