Polícia

Assalto termina com policial civil e empresário baleados; bandidos levam R$ 44 mil

Os bandidos fugiram em direção à avenida Cora de Carvalho, onde comparsas esperavam em duas motos, nas quais fugiram.


Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) assumiu as investigações de um assalto registrado por volta de meio dia de segunda-feira, 26, quando dois assaltantes renderam um empresário na porta de uma agência bancária na rua Cândido Mendes, Centro de Macapá, e de quem levaram malote com aproximadamente R$ 44 mil.

 

Para a polícia já não restam dúvidas de que os suspeitos tinham informações sobre a rotina do empresário, e que naquele horário ele iria fazer o depósito do dinheiro. Imagens de câmeras próximas mostram o empresário desembarcando do veículo na porta da agência. Os suspeitos estavam acerca de cinco metros do local.

 

Eles renderam o empresário e tomaram o malote. Um policial civil, que estava dirigindo o carro do empresário, e que se preparava para estacionar o veículo, reagiu. Houve troca de tiros. O empresário acabou alvejado no ombro e o policial, no braço.

 

Os bandidos fugiram em direção à avenida Cora de Carvalho, onde comparsas esperavam em duas motos, nas quais fugiram. Vários tiros foram efetuados na fuga. Um deles atingiu a vitrine de uma loja. Houve pânico e correria. Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) e do Batalhão de Força Tática (BFT) fizeram diligências, mas não conseguiram localizar a quadrilha, porém, já existem alguns suspeitos.

 

As imagens das câmeras de segurança devem auxiliar na confirmação das identidades e posterior localização dos criminosos. Os feridos foram atendidos no Hospital de Emergências de Macapá (HEM) e depois liberados.


Deixe seu comentário


Publicidade