Polícia

Assalto termina com um suspeito morto; PM recuperou R$ 11 mil da vítima

Polícia apreendeu revólver calibre 38 com suspeito morto


Um assalto ocorrido na tarde de sexta-feira (2) em frente a uma agência bancária localizada no bairro São Lázaro, zona norte de Macapá, terminou com a morte de um dos dois assaltantes que executaram o crime. Segundo a polícia, a vítima – de 51 anos de idade – havia sacado mais de R$ 11 mil e se dirigia para o carro quando foi abordado pela dupla.

POLICIA4-ASSALTOMORTO01Na fuga os criminosos renderam o motorista de um Pálio que foi tomado como refém. Eles obrigaram o homem a dirigir até a rodovia do Pacoval onde o refém foi libertado. A dupla se embrenhou em uma área de mata e caminhou até a orla do rio Amazonas.

Equipes do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM), do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) – responsável pela área do assalto – e da Ronda Ostensiva Tático Motorizada (Rotam) do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fizeram um cerco na região.

Segundo a polícia, os dois suspeitos foram localizados dentro da área de mata. Ambos teriam abrido fogo contra as equipes para tentar escapar, mas um deles acabou alvejado. O outro conseguiu fugir. O assaltante baleado foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM), mas não resistiu e morreu.

Com o suspeito morto foi apreendido um revólver calibre 38. O malote com o dinheiro foi recuperado. Até às 11h30 da manhã deste sábado (3) o assaltante morto continuava como desconhecido na geladeira da Polícia Técnico Científica (Politec).


Deixe seu comentário


Publicidade