Polícia

Assassino de representante comercial e comparsa morrem em confronto com o Bope

Um policial do Bope acabou ferido com dois tiros pelo criminoso Lucas Sinatra, de 26 anos, o ‘Cu de Pílula’, que matou no dia 6 deste mês um representante comercial no bairro Novo Buritizal.


O rosário de crimes do foragido de justiça Lucas Sinatra Martins dos Santos, de 26 anos, terminou no início da tarde desta segunda-feira (24) depois que ele e o também assaltante Rangel Marques da Fonseca, de 36 anos, que também era foragido, decidiram confrontar policiais das companhias de Choque e Rotam do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no bairro Ipê, zona norte de Macapá.

 

“Recebemos denúncias de moradores da região de que eles estavam homiziados nessa residência. Houve um confronto muito próximo e intenso e um de nossos policiais foi atingindo com dois disparos no braço esquerdo. Ele está fora de perigo. Os dois marginais acabaram alvejados no revide”, disse o major Kleber Silva, comandante do Bope.

O resgate médico chegou a ser acionado e constatou os dois óbitos. Os corpos foram removidos para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para serem necropsiados. Com a dupla de criminosos a polícia apreendeu duas pistolas usadas no confronto.

No dia 6 deste mês, no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá, Lucas Sinatra matou com pelo menos três tiros o representante comercial Jhonne Costa Vilas-Novas, de 37 anos, que reagiu a um assalto em um mercantil próximo ao conjunto Jardim Açucena. Jhonne era casado e deixou órfãos quatro filhos.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 

https://www.youtube.com/watch?v=6NXcdIyy8VE&feature=youtu.be


Deixe seu comentário


Publicidade