Ataque a tiros na zona norte deixa um morto e dois baleados
O ataque a tiros na zona norte de Macapá deixou morto Yan Santana Cardoso, de 28 anos, e dois baleados no hospital.

Jair Zemberg
Da Redação
No início da madrugada desta quarta-feira (21), um grupo de pessoas estava reunido em frente a uma casa localizada na Rua Chico Mendes, no Bairro Infraero 1, zona norte de Macapá, quando chegaram dois indivíduos em uma moto de cor e placa não identificada. Os dois indivíduos armados com armas de fogo se aproximaram e começaram a atirar.
Três pessoas foram alvejadas, dois deles foram socorridos e levados para o hospital de emergência, onde receberam os cuidados médicos e seguem internados.

Segundo informações dos peritos da POLITEC, Yan Santana foi alvejado por três tiros, um em um dos braços, um nas costas e um tiro na região do tórax.
Mesmo ferido, Yan ainda correu por aproximadamente 200 metros até a casa da mãe dele em área de ponte, no final da Rua Brigadeiro Araripe Macêdo, já na passagem Jorge Basílio.

Policiais civis da delegacia de homicídio e policiais do 2° batalhão da Polícia Militar atenderam a ocorrência e foram taxativos em afirmar que esse é mais um crime resultado da guerra entre os grupos criminosos que atuam principalmente em Macapá e Santana.

Uma equipe de peritos da POLITEC esteve no local do crime e após todos os procedimentos o corpo de Yan Santana foi removido para o Departamento de Medicina Legal- DML.

“Consultamos o nome do rapaz que foi assassinado, a princípio ele não tem histórico criminal. Quanto aos outros dois alvejados, estamos fazendo o levantamento quanto à vida pregressa de cada um deles”, relatou o Delegado Paulo Moraes, da DECIPE.
Equipes da polícia militar fizeram buscas nas redondezas, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Deixe seu comentário
Publicidade
