Polícia

Autor de feminicídio em Porto Grande confronta equipe do Bope durante prisão

Ferido, o homem foi levado para o Hospital Estadual de Porto Grande para ser atendido


 

Jordânio Barros Feitosa, de 28 anos, acusado de matar a facadas a esposa, Rosiane Gonçalves Sena, de 24 anos, no último domingo (25), foi localizado pela polícia militar e teve a prisão preventiva atendida pela Justiça. No entanto, quando policiais do Bope foram cumprir o mandado, foram surpreendidos por Jordânio, que atirou contra a equipe. No revide da injusta agressão, Jordânio foi alvejado. Ele foi levado para o Hospital Estadual de Porto Grande, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade.

 

 

“Após o fato solicitamos a prisão preventiva do autor, e durante a noite foram feitas buscas. Durante a madrugada de hoje (27), por volta das 6h, a equipe da COE conseguiu identificar a localização dele e houve esse confronto. O próprio pai do autor participou das buscas, nos auxiliou. Agora a investigação continua, no sentido de colher mais informações sobre o feminicídio”, explicou o delegado titular da Delegacia de Porto Grande, Bruno Braz.

 

 

 

O crime

O crime aconteceu próximo ao trilho do trem, no ramal da Fazenda do Severino, no Km 117, área rural de Porto Grande, distante 102 Km de Macapá. Segundo informações policiais, várias pessoas estavam reunidas desde a manhã de domingo (25) bebendo em uma casa no local. No início da noite, Jordânio foi tomado por ciúmes da esposa Rosiane, que segundo ele, estaria de olho em um rapaz presente na festa entre amigos.

 

Mesmo sem ser confirmada a suposta traição, Jordânio, armado com uma faca, desferiu pelo menos três violentas facadas em Rosiane Sena, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local do crime. O assassino ainda feriu com um golpe de foice uma das pernas da filha de Rosiane, mas ela passa bem.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade