Polícia

Bandidos amarram família de técnico de futebol durante assalto em Macapá

Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (04) no conjunto Embrapa, zona sul de Macapá. Bandidos renderam e amarraram os filhos e a ex-esposa do técnico de futebol Vitor Jaime


Carro foi localizado em um beco do bairro Cidade Nova

Elden Carlos

Editor

Pelo menos quatro bandidos invadiram uma residência na madrugada desta quinta-feira (04) na 1ª Avenida do conjunto Embrapa, zona sul de Macapá, onde três pessoas foram dominadas e amarradas pelos criminosos. A invasão teria ocorrido entre 4h30 e 5h da manhã. No imóvel moram a ex-esposa do técnico de futebol Vitor Jaime e dois filhos do casal, além da nora do treinador.

“Os assaltantes pularam o muro e conseguiram entrar na casa. Eles renderam o Paulo Vitor [filho] e a esposa dele. Um dos bandidos colocou a arma na cabeça do Paulo e determinou que ele batesse na porta do quarto da mãe para que ela abrisse. Minha filha percebeu a ação e se trancou dentro do banheiro do quarto dela, de onde ligou para a polícia. Ela foi a única a não ser rendida. A ação foi rápida”, revelou Vitor Jaime ao programa radiofônico LuizMeloEntrevista (Diário 90,9FM).

Os marginais fugiram levando cerca de R$ 600 em dinheiro, aparelhos celulares, jóias e outros objetos, além do carro de Paulo Vitor. Por volta de 9h o veículo foi encontrado abandonado em um beco do bairro Cidade Nova, na zona leste da capital.

“Chamou atenção o fato de que o localizador de um dos aparelhos celulares levados mostrava que ele já estava nas imediações da cidade de Serra do Navio. Desconfiamos num primeiro momento que o carro tivesse sido levado para aquela região, ma felizmente o localizamos aqui na capital mesmo”, concluiu o treinador.

Paulo Vitor, a esposa, a mãe e a irmã prestaram depoimento. A polícia busca por câmeras de segurança na região que possam ter filmado a passagem da quadrilha. Já existia a possível identificação de pelo menos dois envolvidos, mas a polícia não detalhou o caso para não atrapalhar as investigações.

 

Imagens: Joelson Palheta


Deixe seu comentário


Publicidade