Polícia

Bandidos armados invadem faculdade particular e assaltam alunos

Policiais da Força Tática foram acionados para dar apoio na ação, realizaram diligências, mas não conseguiram localizar os suspeitos.


Uma dupla de assaltantes armados invadiu no fim da tarde de segunda-feira, 19, uma das salas de uma universidade particular localizada na Avenida Raimundo Álvares da Costa, Centro de Macapá, rendendo professor e alunos que tiveram aparelhos celulares, joias, dinheiro e outros equipamentos eletroeletrônicos roubados.

 

“Os caras entraram sem nenhum impedimento e seguiram até nossa sala. Eles estavam armados, sendo que um dos assaltantes carregava uma arma de fogo. Não conheço calibre, mas sei que era uma arma de fogo. Foi aterrorizante porque eles disseram que se alguém gritasse ou tentasse reagir eles iriam atirar”, relatou ainda abalada uma aluna de 20 anos.

 


Câmeras de segurança flagraram a saída da dupla levando os objetos. Um dos suspeitos – que estava sem chapéu – foi reconhecido num álbum de fotografias da polícia e seria foragido do sistema penitenciário.

 

“Já temos algumas informações e a possível identidade de pelo menos um dos suspeitos. Certamente será uma questão de pouco chegar até eles”, comentou o tenente Marcelo Moraes, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM).

 

Policiais da Força Tática foram acionados para dar apoio na ação, realizaram diligências, mas não conseguiram localizar os suspeitos. As vítimas foram até o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde registraram a ocorrência. A direção da faculdade particular não se pronunciou sobre o caso.


Deixe seu comentário


Publicidade