Polícia

Bandidos assaltam dois ônibus nas zonas sul e norte de Macapá

Intervalo entre um assalto e o outro foi de uma hora. Em ambos os casos os criminosos estavam armados com facas e revólveres.


Bandidos armados com revólveres e facas assaltaram dois ônibus urbanos na noite de terça-feira (24) nas zonas sul e norte de Macapá. O primeiro assalto ocorreu por volta de 20h15. O alvo foi um coletivo que faz a linha Brasil Novo/ Universidade.

 

Segundo as vítimas, dois criminosos subiram no veículo em um ponto de passageiros localizado próximo à arena do Zerão. Na altura da sede dos Magistrados, no bairro Universidade, a dupla anunciou o assalto. A motorista teria percorrido dois quarteirões com um revólver apontado contra as costas.

 

Os assaltantes levaram bolsas, celulares, dinheiro e outros objetos dos passageiros e cobradora. A Polícia Militar (PM) foi acionada, realizou buscas na região, mas não localizou os elementos. “Essa área aqui [dos Magistrados] é ponto de assalto e fuga dos bandidos. É que existem várias passarelas que facilitam a escapada dos marginais”, revelou um dos passageiros que é guarda civil municipal.

 


O segundo registro de assalto foi feito uma hora depois, também em um ônibus da linha Brasil Novo/ Universidade. Três suspeitos teriam embarcado na área central de Macapá. Na altura da ponte Sérgio Arruda eles anunciaram o crime.

 

Também foram levados dinheiro, aparelhos celulares e bolsas das vítimas. Eles fugiram para uma área de ressaca do bairro São Lázaro. Ninguém foi preso, mas, segundo a polícia – com base em depoimento das vítimas – um dos assaltantes teria sido identificado como ‘Júnior Doido’, responsável por outros assaltos à coletivos na mesma região, e que momentos antes já teria um transeunte próximo à Escola Estadual Ruth Bezerra.

 


Deixe seu comentário


Publicidade