Polícia

Bandidos atiram contra a PM, fogem e deixam motocicleta roubada para trás

Policiais estavam em patrulhamento quando avistaram os dois indivíduos em atitude suspeita; ao perceber a aproximação da viatura, elementos fugiram, desobedecendo à ordem de parada dada pela equipe


 

Da Redação

 

Nesta quinta-feira, 6, uma equipe ‘Rony’, do policiamento motorizado do 6° Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recuperou um veículo com restrição de furto e roubo.

 

Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, os elementos fugiram, desobedecendo à ordem de parada dada pela equipe em várias ocasiões.

 

Uma guarnição do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), que também patrulhava a área, percebeu a situação e se uniu ao acompanhamento tático. Quando entraram na passarela Paz, área de pontes do bairro Muca, zona sul de Macapá, os suspeitos abandonaram a motocicleta e fugiram a pé, disparando várias vezes contra a equipe policial. Houve revide, mas a dupla se refugiou em uma área de lago e foi perdida de vista.

 

A moto foi apreendida e apresentada ao Ciosp do Pacoval, onde medidas legais foram adotadas.

 


Deixe seu comentário


Publicidade