Bandidos executam agiota com mais de 15 tiros de pistola
Crime ocorreu na noite de domingo (05) em frente a uma residência localizada no bairro Novo Horizonte.

Elden Carlos
Editor-chefe
Um homem identificado como Antônio Gomes da Costa Filho, de 39 anos, o ‘Boca Rica’, foi executado com mais de 15 tiros de pistola calibre 380 na noite de domingo (05) em frente à uma residência localizada na rua Nair Maria Souza da Costa, bairro Novo Horizonte, zona Norte de Macapá.
Câmeras de segurança do imóvel mostram três suspeitos chegando correndo ao local às 22h08. Antônio estava deitado em uma rede mexendo no aparelho celular. No ataque, a esposa da vítima foi alvejada em uma das coxas. Outro homem que estava no local conseguiu escapar.
Segundo a polícia, os suspeitos estavam em um carro, de cor preto, que estacionou na esquina. O trio desembarcou e seguiu correndo em direção ao alvo. O homem – que mantinha atividades como agiota – ainda tentou correr, mas foi derrubado pela chuva de tiros. Em seguida os bandidos fugiram.
A esposa de Antônio foi levada por familiares ao Hospital de Emergências. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) realizaram diligências na região, mas não localizaram os atiradores.
A motivação para o crime ainda é desconhecida. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A Delegacia de Homicídios vai investigar o assassinato.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade

