Polícia

Bandidos fazem reféns durante assalto no bairro Congós

Uma criança e duas mulheres foram rendidas e feitas reféns no interior de um restaurante. Uma das reféns foi liberada com um ferimento em um dos pés.


Dois bandidos armados fizeram reféns duas mulheres e uma criança na manhã desta quarta-feira (3) no interior de um restaurante localizado na rua Claudomiro Moraes, esquina com a 12ª avenida do bairro Congós, zona sul de Macapá.

Segundo o sargento PM R. Nunes, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) a dupla supostamente teria cometido um crime de roubo (Art.157) e durante a fuga se deparou com uma viatura do batalhão de quem tentou fugir. Durante o acompanhamento tático os criminosos abandonaram a motocicleta em que estavam e invadiram o local, tomando as vítimas como reféns.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado para iniciar as negociações. Durante o primeiro contato com os elementos houve um disparo de arma de fogo partido de dentro do restaurante. Por volta de 8h30 uma das reféns foi liberada. Ela apresentava ferimento em um dos pés. Abalada ela não quis falar sobre o caso e foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

 

A ocorrência está em andamento e as negociações são feitas pelo negociador do Bope. Ainda não se tem os nomes das vítimas. A polícia afirmou que a moto usada pelos criminosos consta com restrição de roubo.

Reportagem e fotos: Olívio Fernandes

Vídeo: Jair Zemberg

Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade