Bandidos fazem reféns no interior do Hospital de Emergências de Macapá
Criminosos teriam cometido um assalto no município de Santana e durante a fuga para Macapá houve um confronto com policiais militares. Após bater o carro, em frente ao HE, eles tomaram duas pessoas como reféns.

Elden Carlos
Editor-chefe
Dois bandidos armados fazem duas pessoas reféns no Hospital de Emergências de Macapá nesta quinta-feira (01) depois que eles fugiram de um assalto frustrado no município de Santana, região Metropolitana da capital. A crise iniciou por volta de 17h.
Segundo as primeiras informações repassadas pelo capitão Jonas Santos, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), um dos marginais – que mantém um dos reféns no interior de um consultório – está ferido com um tiro na região do abdômen.
“Temos dois pontos críticos. Um dos reféns é mantido na área externa do HE pelo criminoso e o segundo está em um dos consultórios com outro assaltante. Mas, estamos apurando se esse segundo refém não é de fato um terceiro marginal envolvido na ocorrência. Estamos levantando essa informação. As negociações estão em andamento”, disse o capitão.
Rendição
Por volta de 18h20 um dos assaltantes, ferido no abdômen com um tiro no abdômen, se rendeu. Ele libertou o refém e foi levado direto para o centro cirúrgico.
A ocorrência está em andamento.
Reportagem: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade



