Polícia

Bandidos invadem apartamentos durante a madrugada no Macapaba I; polícia deu resposta imediata

Pelo menos três suspeitos de envolvimento com os arrombamentos e furtos foram presos no início da manhã pelo Bope. Eles passavam por averiguação e reconhecimento das vítimas.


Pelo menos quatro apartamentos em blocos distintos do conjunto habitacional Macapaba I, na Zona Norte de Macapá, foram invadidos por criminosos na madrugada desta quarta-feira (18). Segundo os moradores ouvidos pelo Diário, e que por motivo de segurança não serão identificados, em todos os casos os criminosos teriam utilizado uma ‘chave mestra’ para abrir as fechaduras.

 

“Dormimos trancados nos dois quartos, eu, meus filhos e netinhos. Ainda não temos grade nas portas. Eles entraram silenciosamente. Graças a Deus levaram apenas o botijão de gás e uma tevê de led que estava na sala. Quando levantei, por volta de 5h30 da manhã, me deparei com a porta da sala aberta. Foi quando percebi que os objetos haviam sido levados”, revelou um dos moradores.

Nas primeiras horas da manhã uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) realizou diligências nas áreas de mata próxima, localizando parte dos objetos roubados e que haviam sido escondidos.

 

Por volta de 9h, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) seguiu para a região onde realizou uma varredura em vários blocos. Pelo menos três suspeitos foram detidos. Eles teriam sido reconhecidos por pelo menos duas vítimas. Os policiais informaram que somente após a conclusão do levantamento poderiam prestar maiores esclarecimentos.


Deixe seu comentário


Publicidade