Polícia

Bandidos invadem casa, amarram casal e fogem com vários objetos

Criminosos aproveitaram momento de forte chuva para arrombar imóvel e surpreender vítimas.


B.O. Caso foi registrado no Ciosp Pacoval.

Um casal foi rendido e amarrado por três criminosos, na madrugada dessa quarta-feira, 12, no interior da casa onde eles moram, na avenida Sergipe, bairro Pacoval, zona norte de Macapá. Segundo um irmão da dona do imóvel, os suspeitos teriam aproveitado o momento de chuva para invadir a residência.

“Minha irmã bateu na porta de casa por volta de 3h dizendo que eles haviam sido roubados. Eles foram amarrados no quarto pelos criminosos que estavam armados com facas e possivelmente um revólver. Os assaltantes também falavam ao telefone com uma quarta pessoa que possivelmente estava dando apoio em um carro. É que eles levaram dois televisores, roupas, sapatos, e outros equipamentos eletroeletrônicos de forma rápida. Minha irmã ainda relatou uso extremo de violência”, disse o homem que terá a identidade preservada por medida de segurança, e mora em outra casa erguida no mesmo terreno.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, fez diligências no bairro, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Uma vizinha relatou que a menos de um mês também teve a casa invadida durante a madrugada, e que os suspeitos tinham as mesmas características dos assaltantes que agiram na madrugada desta quarta-feira.

“É possível que sejam as mesmas pessoas, até pelo modo como agiram. Infelizmente vivemos nesse clima de insegurança. Espero que essa família tenha mais sorte que a minha, já que não conseguimos reaver nossos objetos roubados”, desabafou a mulher.

O caso foi registrado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. A ocorrência deverá ser repassada para a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) para instauração de inquérito policial.


Deixe seu comentário


Publicidade