Polícia

Bandidos levam R$ 40 mil em jóias durante assalto à residência

Santana



 

Uma quadrilha invadiu na madrugada dessa quinta-feira, 27, a casa de uma empresária no município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá, e rendeu toda a família. A casa – localizada no bairro Comercial – não tinha sinais de arrombamento, fato que chamou de imediato a atenção dos policiais.

As vítimas relataram que quatro homens, de caras limpas, entraram no imóvel e renderam primeiro a esposa e o marido que estava dormindo. Depois, seguiram para o quarto do filho do casal. Os três foram amarrados e colocados em um único cômodo da casa.

O imóvel foi revirado e a quadrilha conseguiu localizar um lote de jóias avaliado em R$ 40 mil. “Temos um vazamento de informações certamente, com um agravante, essa quadrilha tinha cópia das chaves da casa”, disse o sargento PM Pantoja Alves, do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).

Após o assalto os bandidos fugiram a pés. Assim que se libertou, a família acionou a polícia. Várias diligências foram realizadas nas imediações, mas os bandidos não foram localizados. Apesar do susto as vítimas não foram machucadas fisicamente.


Deixe seu comentário


Publicidade