Bandidos roubam equipamentos do Hospital de Amor e fogem levando carro
Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (25). Pelo menos cinco criminosos teriam sido flagrados pelas câmeras de segurança.

Elden Carlos
Editor-chefe
Um bando de criminosos invadiu o Hospital de Amor na madrugada desta segunda-feira (25), rendendo o vigilante que estava na guarita e roubando vários televisores, equipamentos eletrônicos e um carro da unidade avançada do Hospital de Barretos no Amapá.
O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência a 1h46. Uma pessoa que passava pelo local ouviu os gritos com pedido de socorro vindos da área interna do hospital e acionou o Ciodes.
Viaturas do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) e Batalhão de Operações Especiais (Bope) seguiram para o local. Do lado de fora do prédio foram encontrados vários objetos. O vigilante foi encontrado amarrado dentro do banheiro.

Ele contou aos policiais que foi rendido e em seguida torturado até desmaiar. A diretora do Hospital de Amor, Deise Araújo, disse ao Diário que pelas câmeras de segurança foi possível ver que pelo menos cinco criminosos participaram da ação. As imagens já estão em poder da Polícia Civil.
“Foram levados vários objetos, inclusive, bebedouros, comprometendo o trabalho. Os atendimentos foram suspensos. É possível ver pelas imagens das câmeras que cerca de cinco homens invadiram o prédio. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) disse que eles não deixaram a cidade. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro desse carro, um Ônix, de cor preta, placa DKH2270, pode acionar a polícia. O veículo tem adesivos de identificação do hospital. Lamentamos os transtornos causados à sociedade com a paralisação momentânea dos atendimentos”, declarou a diretora.
O vigilante foi levado para atendimento médico e deveria prestar depoimento assim que recebesse autorização do médico. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP).
Deixe seu comentário
Publicidade
