Polícia

Bandidos são mortos em apartamento de motel

Dupla estaria – segundo a polícia – tentando assaltar um motel no bairro Congós, zona sul de Macapá.


Yago Barbosa dos Santos, de 24 anos, e Jhon Willames de Araújo Lima, de 18 anos, foram mortos pela Polícia Militar (PM) no início da madrugada desta segunda-feira (20) no interior de um dos apartamentos de um motel localizado na rua Raimundo Caxias de Souza, bairro Congós, zona sul de Macapá.

Segundo o subcomandante do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), major Nascimento, os policiais haviam recebido uma denúncia de que dois criminosos teriam entrado no apartamento e que estariam se preparando para invadir os apartamentos e área administrativa do motel.

A dupla teria sido reconhecida por funcionários em razão de outro assalto cometido no mesmo local. “As equipes fizeram a entrada tática, mas os criminosos efetuaram contra nossos policiais que revidaram. A dupla foi alvejada. Solicitamos o resgate médico, mas eles não resistiram”, declarou.

Com a dupla a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e uma arma de fabricação caseira que carrega munição calibre 20. As armas foram recolhidas. Os corpos foram removidos para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade