Polícia

Bebedeira na madrugada termina em morte

Jovem de 17 anos foi morto em campo de futebol do bairro Brasil Novo durante bebedeira que varou a madrugada.


O jovem Bruno da Silva Santos, de 17 anos, foi assassinado com uma facada e várias pauladas no final da madrugada de domingo (11), no campo de futebol do bairro Brasil Novo, na zona oeste de Macapá. Testemunhas contaram que um grupo estava bebendo desde a noite passada no local.

Durante a bebedeira houve um desentendimento entre a vítima e pelo menos dois ‘amigos’ de Bruno que passaram a agredi-lo com pauladas. Durante a confusão o rapaz acabou esfaqueado. Ele caiu agonizando enquanto os algozes fugiam. Outros jovens que estavam no local também fugiram antes da chegada da polícia.

Vizinhos ao campo que ouviram os gritos e saíram para ver o que estava ocorrendo acionaram o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) que enviou uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM). Não houve tempo para o socorro médico, já que a morte teria sido praticamente instantânea. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. Ninguém foi preso suspeito de envolvimento no crime. O caso será apurado pela Polícia Civil (PC).

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade